quarta-feira, 9 de novembro de 2011

FELIPE FOLGOSI :: MULTIMÍDIA.

Paulistano de 18 de maio, o ator e apresentador brasileiro LUIZ FELIPE DE ANDRADE FOLGOSI fez inúmeras telenovelas, e iniciou sua carreira em 1993 onde teve um papel importante na minissérie SEX APPEAL  na Rede Globo, e logo depois em OLHO NO OLHO, EXPLODE CORAÇÃO e CORPO DOURADO, no final desta novela ingressou no teatro e estrelou a peça QUALQUER GATO VIRA-LATA TEM UMA VIDA SEXUAL MAIS SADIA QUE A NOSSA, de Juca de Oliveira e direção da grandiosa Bibi Ferreira.
Fez o papel de Douglas, durante cinco anos na telenovela VIDAS CRUZADAS de Marcos Lazarini
Felipe também fez várias telenovelas no SBT e na Rede Record.


 Em mini entrevista exclusiva para BetaniaCaneca, Felipe que morou 3 anos em Los Angeles, nos conta que acabou de voltar, para onde viaja sempre para rever os amigos.



Felipe Folgosi atualmente apresenta o programa inspirado no show norte-americano “Believe It or Not” (Acredite se quiser) que foi criado após o sucesso de uma tirinha de jornal de Ridley, personagem popular que viajou a mais de 200 países para descobrir fatos e acontecimentos "estranhos". O programa da BAND  tem o mesmo formato, retratando acontecimentos bizarros e casos que você duvida mesmo que tenham acontecido.
Os quadros do programa são casos nacionais e internacionais, sempre com clima de suspense e bom humor.  Acredite Se Quiser   vai ao ar toda sexta-feira as 22h15.
O programa que é apresentado na Band tem produção da Sony, que possui um canal de variedades e seriados nas redes de TV Paga.


Mini entrevista exclusiva para BetaniaCaneca.
1-O que está fazendo no momento?
 Felipe: Estou atualmente na Band apresentando o programa "Acredite Se Quiser" aos sabados as 23:00h. 2-Você estava na California, trabalho?  Felipe: Eu morei em LA por dois anos, de 2001 a 2003 e todos os  anos volto para visitar os amigo
3-Teatro, cinema ou TV?
Felipe: Os tres, penso que o ator tem que ser versátil, e quanto mais meios de expressão melhor.
4-Solteiro?
Felipe: Namorando.