sexta-feira, 28 de outubro de 2011

As Dez Atrizes Mais Bem Pagas.

Existe um tipo de competição informal para saber quem é a "mais mais" entre as atrizes de Hollywood com grande alternância de atrizes e postos. Mas na formal, das mais bem pagas segundo a Forbes, poucas brilham. A revista publicou o seu mais recente ranking dos maiores salários entre as atrizes. A lista, que já tem longa tradição desde que foi publicada pela primeira vez em 1917, repete o primeiro lugar do ano passado. Consegue adivinhar quem está no primeiro lugar?

Meryl Streep - 10º lugar com um salário de $ 10 milhões

A ganhadora de dois prêmios Oscar e 15 indicações para este quesito, pode se dar ao luxo de escolher cuidadosamente o roteiro, e atuar apenas nos filmes que são realmente interessantes para ela e seu público. Aos 62 anos, Meryl Streep, está em alta e sua agenda lotada até 2014. Para aqueles que querem convidá-la para algum papel em seus filmes, vão ter que entrar na fila e esperar um par de anos.
 
Sandra Bullock - 9º lugar com um salário de $ 15 milhões

Sandra e a crítica parecem estar em pontos diametralmente opostos. Em 2009, ela recebeu o "Oscar" de "Melhor Atriz" por seu papel em "The Blind Side", e também foi premiada com o "Framboesa de Ouro" como "Pior Atriz" por seu papel em "All About Steve" .

Cameron Diaz - 8º lugar com um salário de 18 milhões dólares

Em sua juventude Cameron não pensava em se tornar atriz, ela queria fazer zoologia e até começou a estudar para isso. Mas um amigo fotógrafo conseguiu um gordo contrato com a agência de modelos Elite. Assim, o mundo perdeu uma possível grande zoóloga, mas ganhou uma ótima atriz.

Katherine Heigl - 7º lugar com um salário de 19 milhões dólares

Katherine Heigl está regularmente incluída no topo do ranking das mais sexy. Em 2008, o portal AskMen.com concedeu-lhe o primeiro lugar na lista das "99 mulheres mais desejadas".


Kristen Stewart - 6º lugar com um salário de $ 20 milhões

Kristen Stewart começou a carreira ainda quando criança estrelando ao lado de atores como Jodie Foster, Forest Whitaker, Dennis Quaid e Sharon Stone. Mas o verdadeiro sucesso comercial veio, é claro, depois da saga dos vampiros "Twilight".

Julia Roberts - 5º lugar com um salário de $ 20 milhões

Em 2005 e 2006, Julia Roberts foi a atriz mais bem paga do mundo, e a revista "People" incluiu seu nome na lista das "50 Pessoas Mais Bonitas do Mundo" 11 vezes. Em 2001, a revista "Ladies Home Journal" deu-lhe o 11º posto no ranking das mais poderosas mulheres na América.


Reese Witherspoon - 4º lugar com um salário de $ 28 milhões

Reese Witherspoon não é apenas uma atriz, mas também um produtora de cinema. Ela é proprietária de uma empresa de produção. No ano passado ela recebeu sua estrela na calçada da fama em Hollywood.

Jennifer Aniston - 3º lugar com um salário de $ 28 milhões

Jennifer já era fascinada pela arte de atuar quando tinha 9 anos de idade. Conhecida por ser namoradeira (tapinha no ombro...), estabeleceu a carreira na década de 90 com seu papel como Rachel Green na série Friends, um papel para o qual ganhou um Emmy, um Globo de Ouro e um Screen Actors Guild Awards. A Forbes já listou Aniston como uma das dez mulheres mais ricas na indústria do entretenimento em 2007.

Sarah Jessica Parker - 2º lugar com um salário de $ 30 milhões

Mais conhecida pelo seriado de TV "Sex and the City", não parece uma atriz muito interessante, nem bonita. Muitos até consideram a série um pouco aguada. Mas, no entanto, o filme recebeu bastante público e espectadores e críticos qualificaram-no a quatro prêmios "Golden Globe" dois prêmios "Emmy" e trouxe enormes lucros para seus criadores.


Angelina Jolie - 1º lugar com um salário de $ 30 milhões

Angelina Jolie é a número 1 faz anos. Considerada a mais bela e sexy mulher do mundo em muitos jornais e revistas respeitados. É quase uma unanimidade. Além disso, está na lista de pessoas mais influentes do mundo, o que não é nenhuma novidade pois Angelina consegue dosar e combinar de forma surpreendente suas atividades sociais menos intensivas com as extensivas à beneficência.

Fonte: Forbes