domingo, 21 de agosto de 2011

GISELE BÜNDCHEN CONCORRE A PRÊMIO AMBIENTAL.

Nossa Embaixadora da Boa Vontade para o Meio Ambiente está concorrendo ao International Green Awards na categoria Best Green Celebrity (Celebridade Internacional mais engajada com o meio ambiente). O evento, que chega a sua sexta edição, incluiu esse ano a premiação para reconhecer o trabalho de celebridades que não apenas se engajam e demonstram um verdadeiro compromisso com o meio ambiente, mas também usam a sua imagem para inspirar pessoas a fazerem o mesmo ao redor do mundo. São 15 indicados no total. Personalidades de diversas regiões do mundo e de diferentes gêneros artísticos, como Paul McCartney, Sting, Cameron Dias, Don Cheadle. Celebridades que, assim como a Gisele, utilizaram suas imagens públicas para chamar atenção e buscar maior engajamento em torno dos efeitos das alterações climáticas e degradação ambiental nos últimos cinco anos.
A votação já está rolando e contamos com a participação de todos para eleger Gisele. Basta acessar o site oficial da premiação   http://www.greenawards.com  e escolher nossa Top como a melhor celebridade amiga da natureza. Você também pode fazer campanha pela modelo no Twitter, utilizando #GreenAwardsCelebrity, e nas demais mídias sociais. Vence quem receber a maioria dos votos do público e a cerimônia de premiação acontece no dia 24 de Novembro, em Londres.
A International Green Awards é um reconhecido programa de premiação que se posiciona como defensor e voz global das melhores práticas de sustentabilidade.
VAMOS MOSTRAR A FORÇA DO BRASIL!!! VAMOS GANHAR ESTE PRÊMIO!!!

LINK PARA VOTAR:  http://www.greenawards.com